Não trancou o carro e ficou no prejuízo
Antonio Clementino da Silva (43) teve a carteira com documentos pessoais e R$ 700 furtados de dentro do carro. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (17), na rodovia Antonio Heil, próximo à igreja católica do bairro Santa Terezinha.
Ele disse ter esquecido de trancar o veículo. Em frente onde o carro foi deixado, segundo Antonio, existem câmeras de monitoramente, o que pode ajudar na identificação de quem cometeu o crime.
Levaram - Maria Nilza Leal Libardo (42) registrou na Delegacia de Polícia que teve uma motosserra furtada da garagem de casa, no Jardim Maluche. Ocorre que um conhecido da família, e que possui uma loja que conserta esse tipo de equipamento, ligou para a casa de Maria informando que dois homens estiveram no estabelecimento e venderam uma motosserra a R$ 10. Ao perceber que pertencia à família de Maria, ele imediatamente ficou com o equipamento e ligou para ela.
Furto - Almir Mauricio Amorim (38) teve a residência visitada por ladrões na noite desta quarta-feira (17). O fato teria ocorrido, segundo ele, entre 18h30min e 20h30min. Uma janela dos fundos foi usada pelos ladrões, que levaram um computador, um aparelho de TV de 32 polegadas e outro de 40 polegadas, além de processador e um blue ray.



